Diário da Escola

Goiânia, 23-08

Boa noite galera .

Tem trabalhão de artes hem .. A profª Mariana passou dois museus para irmos visitar até quinta-feira (30-80) . Tá ai o nome dos museus e seus horários de funcionamento :
- MUSEU ZOROASTRO , atendimento de terça à sexta , das 08hs às 18hs . Sábados , domingos e feriados das 9hs às 15hs .
- MUSEU DA IMAGEM DE SOM , atendimento na segunda-feira das 14hs às 17:30 , de terça a sexta das 8hs às 12hs e das 14hs às 17:30 .

OBS : Levar CPF , RG , CÂMERA FOTOGRÁFICA , PENDRIVE , e não esquecer de pedir o carimbo de confirmação de presença , pode ser no caderno ou num panfleto do próprio museu . Todos os integrantes de cada grupo devem ir .

IMPORTANTE : Tem que marcar dia e horário , quem precisar dos telefones pode estar nos procurando que estaremos fornecendo .

Atenciosamente , à gerencia . 



Goiânia, 22-08

Booooa noite galera .

Hoje, em nome de todos os alunos do 2º ano A, venho para dizer que iremos sentir muuuito a falta da nossa amiga LARA ALMEIDA que tá passando pro turno da noite.
LARA, você sempre vai ser da nossa turma, não esquece da gente porque não vamos esquecer de você, e que nessa nova empreitada você conquiste tudo que idealiza pra sua vida. Estaremos aqui pro que der e vier, como sempre foi. Amamos você <3 / Arthur e Fabiana , é proibido qualquer tipo de contato "caliente" entre namorados durante o período de aula, kkkkkk :)

/

IMPORTANTE : Até o dia 10 de setembro temos que entregar o blog pronto para as professoras Maria Claúdia e Ceila. Portanto, não esqueçam de copiar e editar os textos. Qualquer coisa nos procurem. Ok?!

Por hoje é isso.


Brennda Souza




terça-feira, 21 de agosto de 2012


MUDANÇAS

Boa tarde galera, hoje tivemos mudanças no nosso horário de aulas  hem. Anotem aí:

SEGUNDA - Literatura, Gramática, História, Geografia, Espanhol, Física.
TERÇA - Álgebra, Gramática, Geometria, Literatura, Ensino Religioso, Filosofia.
QUARTA - Optativas, Optativas, Geografia, Sociologia, Biologia, Química.
QUINTA - Educação Física, Biologia, História, Física, Química, Artes.
SEXTA - Biologia, Inglês,Geometria, Química, Álgebra, Física.


E tem passeio para o memorial do cerrado dia 25-08 (sábado), todo mundo tem que estar na escola ás 7:00 hs da manhã. O valor do passeio é R$ 5,00 referente ao ônibus e, deve ser pago para a prof. Flávia. Lembrando que não vamos precisar pagar a entrada no memorial.


Ótima terça-feira à todos.

Brennda Souza



Bom Criei um menu onde os participantes da minha equipe na qual ainda irei nomeá-los, poderão  informar oque ouve na sala de aula e oque aconteceu no dia a dia como tarefas e coisas marcantes que perdemos.
Então assim o nome Diário da Escola pois o aluno que faltar na sala poderá saber oque você perdeu na sala de aula começando ....
Bom vou começar hoje .
Hoje foi uma dia normal  duas aulas de biologia com a (Flavia) e depois uma aula de espanhol com a (BETE) professora super di boa na minha opinião ....depois a escola caio e veio o recreio que teve um modão ate legal e depois veio a Decadência do FORRO então onde diretora, professores e Alunos , dançarão i na minha opinião aquilo na e dança apesar que eu não saiba mais aquilo e uma coisa esquisita! o.O então fomos liberados as 11:00 Fui pra minha casa e o resto não interessa a vocês. 
Isso Foi o Dia de Hoje 
Arthur Marques.